Reuniões 2012

1ª reunião – Assunto em pauta: o auditor-chefe do IFC, informou ao colegiado que as aquisições devem ser discutidas previamente e passadas para aprovação, de acordo com a Instrução Normativa 04/2010 do MPOG/SISP.
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2ª reunião – Assunto em pauta: o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do IFC, debate a importância do CGCTI e alerta o colegiado da necessidade de priorizar as demandas e ações conjuntas para tecnologia da informação.
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 3ª reunião – Assunto em pauta: Um Analista do MPOG/SISP, profere palestra ao colegiado e dá orientação para a execução do planejamento de tecnologia da informação na instituição. O Coordenador de TI apresentou o levantamento de necessidades conduzido pelo Fórum de TI.
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 4ª reunião – Assunto em pauta: Sistema Acadêmico SIGA-EDU vai ser adotado institucionalmente. O colegiado decide pela continuação no desenvolvimento do sistema SIGA-EDU nacional.
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5ª reunião – Assunto em pauta: necessidade de aquisição de um Sistema de Gestão Administrativa para o IFC. O Coordenador de Tecnologia da Informação apresenta ao colegiado dois Sistemas de Gestão Administrativa mais significativos na Rede: o SIG/UFRN e o SUAP/IFRN. Apresenta brevemente os módulos e funcionalidades dos sistemas e detalhes da sua tecnologia de desenvolvimento. Apresenta ao colegiado os requisitos para implantação de ambos os sistemas. O colegiado decide que serão iniciadas as tratativas de análise e possível aquisição optando pelo Sistema de Gestão Administrativa SIG/UFRN.
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 6ª reunião – Assunto em pauta: o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional fala sobre a necessidade de revisão e atualização do PDTI e sobre a importância da participação do CGCTI. O colegiado decide pelo prazo até fevereiro para indicação de dois servidores por campus para compor a comissão de elaboração do PDTI.
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