Relação de Demandas solicitadas
De acordo com decisão do Comitê Gestor de TI, as priorizações das customizações devem ocorrer entre os pró-reitores e reitor em reunião de gestão.
Os servidores interessados em propor customizações devem, primeiramente, encaminhar a proposta à Pró-Reitoria correspondente que fará a análise do ponto de vista da área finalística.
Processo de solicitação e priorização de customizações:
Descrição do fluxo apresentado:
1 – O processo tem início com a solicitação via e-mail do servidor(a) para a Pró-Reitoria responsável pelo módulo do sistema SIG.
2 – A pró-Reitoria analisa a solicitação e encaminha via memorando para a Coordenação de Sistemas de Informação a demanda.
3 – A Coordenação de Sistemas de Informação realiza a análise preliminar da demanda.
3.1 – Caso a demanda não seja viável:
3.1.1 – A Coordenação de Sistemas de Informação comunica a Pró-Reitoria do motivo da inviabilidade.
3.1.2 – A Pró-Reitoria responsável comunica os envolvidos na solicitação o motivo da inviabilidade e encerra-se o processo.
3.2 – Caso a demanda seja viável:
3.2.1 – A Coordenação de Sistemas de Informação adiciona a demanda na planilha de customizações.
4 – Com a planilha de customização, membros da gestão priorizam a demanda e encaminham para a Coordenação de Sistemas de Informação.
5 – A Coordenação de Sistemas de Informação Planeja o projeto.
6 – A Coordenação de Sistemas de Informação desenvolve o projeto.
7 – A Coordenação de Sistemas de Informação disponibiliza o projeto desenvolvido para homologação do servidor requisitante e Pró-Reitoria responsável.
7.1 – Caso o projeto não seja aprovado:
7.1.1 – É encaminhado para a Coordenação de Sistemas de Informação realizar os ajustes necessários e encaminha novamente para homologação.
7.2 – Caso o projeto seja aprovado:
7.2.1 – A Coordenação de Sistemas de Informação finaliza o projeto, executando os trâmites finais.