Compras conjuntas

Atualmente contamos com os seguintes Grupos de Trabalho em atividade:

Consumíveis: Levantamento de necessidades, especificação e acompanhamento do processo de compra conjunta no que tange à itens de consumo de informática, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 573/2014.

 

Cabeamento Estruturado: Levantamento de necessidades, especificação e acompanhamento do processo de compra conjunta no que tange à itens de cabeamento estruturado, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 1.311/2014.

 

Material Permanente: Levantamento de necessidades, especificação e acompanhamento do processo de compra conjunta no que tange à itens de materiais permanentes de informática, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 1.312/2014.

 

Telefonia: Levantamento de necessidades, especificação e acompanhamento do processo de compra conjunta no que tange à itens de telefonia, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 1.313/2014.

 

Licenças de Software: Levantamento de necessidades, especificação e acompanhamento do processo de compra conjunta no que tange à itens de software e licenças de software, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 1.314/2014.

 

Conectividade: Projeto de transformar o IFC em AS (Sistema Autônomo) e implantação do protocolo IPv6 em todos os Câmpus da instituição, através do grupo de trabalho designado pela Portaria 1.694/2014.